Piso Aquecido

PISO AQUECIDO ELÉTRICO

Ter uma casa com piso aquecido é sinônimo de muito conforto durante o inverno. A principal vantagem deste tipo de piso, em relação aos aparelhos de ar-condicionado e aquecedores portáteis, é que em vez de aquecer apenas um ambiente, você pode aquecer toda a casa de uma vez só e de forma homogênea. Porém, o processo de controle e monitoramento das temperaturas é feito através de sensores colocados separadamente em cada ambiente. Dessa forma, é possível utilizar temperaturas diferentes, se assim for desejado.
Com o piso aquecido, o ar quente fica mais leve e passa a subir naturalmente, aquecendo o ambiente todo de forma suave e agradável, sem abafamento, ruído, ressecamento ou ocupando espaço, como no caso dos ar-condicionados. Com os aquecedores pode-se agregar, ainda, às desvantagens a queima de oxigênio.

O sistema utiliza tecnologia americana, modernos e exclusivos cabos calefatores italianos de alto rendimento e baixo consumo elétrico.

É necessário prever 3cm de altura para o sistema de piso aquecido, mais o revestimento a ser definido pelo cliente.

O piso aquecido é instalado antes do contra piso e é compatível com qualquer revestimento: pisos laminados, cerâmicas, porcelanatos, madeira, laminados, entre outros. Fique à vontade na escolha do revestimento.

Últimas Postagens

Comentários